Comentário da ISAURA FARIA, uma amiga da VANDA ALVES e também uma nossa amiga.

Olá Rui,
Fico muito contente por (...)ser possível introduzir o meu comentário no seu blog, ao qual dou os meus sinceros parabéns.
(...) gostaria de divulgar acerca da minha amiga Vanda…

Não posso deixar de dizer que estou muito feliz pela minha amiga Vanda ter encontrado os seus verdadeiros amigos de infância. Esses amigos, são sempre pessoas que nos marcam para o resto das nossas vidas, pois foi com eles que partilhámos as nossas primeiras aventuras, emoções, amores e felicidades junto de pessoas a quem, pela vida fora, passamos a apelidar de amigos. Estou muito feliz, pois a Vanda tem um lugar muito especial no meu coração…é simplesmente a minha melhor Amiga, uma pessoa simples e humilde o que faz dela um mulher muito rica!!! Quando ela me contou que vos tinha encontrado consegui sentir um pouco da sua sensação de extrema alegria…até me arrepiei com tal acontecimento tão bom e maravilhoso que marcou, mais uma vez, a vida dela. Desejo a todos vós que se mantenham sempre unidos e espero ter o enorme prazer de vos ir conhecendo para poder fazer parte de um grupo de amigos onde o carinho é o sentimento geral que vos une.
Diga-me como me poderei registar de novo e assim poder partilhar com vocês a minha amizade, que embora ainda muito recente, já me une a todos vós, basta para tal, serem amigos da mulher que eu adoro, estimo e desejo tudo de bom que há na vida.
Beijos para todos
Isaura Faria

Minha Cara Isaura,

Obrigado pelas suas palavras cheias de significado e que são um hino à amizade ! Este é o espírito que pretendi implantar no nosso blog desde o início, em Novembro de 2007. E fico muito feliz por estar a proporcionar encontros vários e que me vão dando feed-back via email. Este seu texto, não só deixará feliz a Vanda, mas estou em condições de dizer que deixará igualmente feliz toda esta comunidade de amigos da qual a Isaura, apesar de não ter passado por aquela Terra, fará parte no futuro.É o meu convite! Seja bem vinda. Poderá fazer sempre algum comentário ou postar algo que julgue conveniente. Poderá fazê-lo sempre directamente nos comentários, ou enviar-me por email, que o farei com todo o gosto.

Uma vez mais obrigado e apareça sempre porque é de amigos como a Isaura que não só este blog precisa como todo o mundo.

PS: Vanda. Estás de parabéns por teres amigas como a Isaura!

Beijo a ambas

Ruca

Sem comentários: