"Efeitos" do nosso Blog e da amizade.

Olá Ruca:
Nunca vivi no Cubal, mas de certa forma toda a vida me senti ligada a essa terra maravilhosa por laços familiares. Também faço parte do 'clube de fans' da Vanda Alves. Sou prima dela e só posso dizer que a Vanda é uma pessoa maravilhosa e que sinto muita honra por ela, além de ser minha prima, ser também minha amiga, e saber escutar-me quando preciso disso. Junto envio em attach a minha 'contribuição' para a V/galeria de fotos. Só espero que a Vanda não me mate quando a vir se o Ruca a publicar! Para além disso Ruca, sempre ouvi a tia Suzete falar da D. Júlia Cabeleireira e do Sr. Raul por isso não somos totalmente desconhecidos.
Gostaria de pedir o favor, de se alguém do V/Blog, conhecer e souber do paradeiro de três irmãos (O César, a Maria do Rosário e a Ema) que viveram no Cubal e mais tarde foram para o Luso-Moxico, os informem que eles poderão encontrar os colegas do Liceu Marcelo Caetano no site a Sanzala dos Luenas.
Posso anunciar o V/encontro anual do Luso no nosso site?
Obrigada. Saudações Luenas, Sofia Pernadas

Vanda


Cara Sofia,
Obrigado pela tua contribuição e disponibilidade para anunciar os encontros dos Cubalenses. Os organizadores só terão a agradecer essa divulgação.
Quanto à foto... a Vanda está no seu melhor ! ;-)
Saudações
Ruca
***************************************



Amigo Rui,
Fiquei também muito sensibilizada com as palavras que a Vanda me dedicou (...)

É tão bom ver pessoas que não se vêm há tantos anos a reencontrarem-se. As lágrimas, a saudade, e por fim a felicidade são expressas no teu blog de uma forma muito bonita.

Mais uma vez os meus parabéns.

Um beijinho para todos.
Isaura Faria


Isaura Faria e Vanda Alves

1 comentário:

Vanda Alves disse...

Ruca, eu mato-me… por permitires a entrada de "intrusas" no teu blog que só vêem “denegrir” a minha imagem física (tou a brincar, pois claro!).
Priminha, eu mato-te... com um xi-coração fortissimo por tanto gostar de ti.
Isaura, miguinha, eu mato-te... de beijos por seres minha Amiga do coração.
Olhando para as fotos publicadas, se não vos conhecesse bem, começaria a duvidar da vossa Amizade... com toda a franqueza!!! Podiam ter esperado para pôr fotos muito mais recentes, pois estou agora mais "elegante" como sabem (miga, eu sei que era a única que tinhas onde estamos só as 2 abraçadas, pois eu "fujo" de fotografias, e tu, prima, não tinhas outra onde eu não estivesse com cara de monga, como diz a minha filha?). Como sou uma pessoa que dá muito mais valor às atitudes, às palavras, às mensagens (e as vossas só me orgulhecem e me fazem gostar, cada vez mais, de ser como sou) do que à aparência, nem sequer me zango com vocês.
Eu adoro-vos e sei que vocês me adoram.
Bejinhos a todos e nunca deixem de me surpreender.
Vanda Alves