Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Mário Álvares

Caro Rui,
Aqui há tempos (acho que foi no site do Henrique Faria) tinha lido a tua intenção de organizar um blog, mas não liguei.
Quero dar-te os parabéns pela iniciativa e dizer-te que está muito jeitoso.
Infelizmente eu só estive 5 anos no colégio e sai no fim de 69.Há muita coisa que já me escapa.Incrivelmente não me lembro da oficina do teu Pai. Acho que o Borges, pai do Zézau que foi meu colega tinha uma oficina á saída para a Ganda, mas do teu "Velho" nada, enfim...... são muitos anos.....No entanto ao ver a foto actual da tua Mãe lembrei-me que me era familiar.Eu vivi numa casa ao lado da loja do Faria (acho que era) dum sujeito que trabalhava na fazenda do Guerra, mesmo em frente ao "portão" de baixo-aberto, do Colégio da Cecília.Seja como for Um Grande Abraço. Mário Álvares.

P. S. Recebi um mail supostamente teu para inscrição no " Hi 5 " , cheira-me a spam ?
*********
Meu caro amigo Mário Álvares,
Obrigado pelas tuas simpáticas palavras. Já te respondi por email.
Contudo e porque há uma questão de interesse comum aos cubalenses passo a responder:
Não o HI5 não é spam. Fiz um convite geral para que todos se inscrevessem, uma vez que será, a meu ver, um complemento ao nosso blog. A ideia veio por sugestões de vários cubalenses, que me convidaram a aderir e após fazê-lo, constato que será algo de positivo à nossa comunidade social virtual.
Na Wikipédia pode ler-se:
O hi5 http://hi5.com/ é uma comunidade social virtual criada por Ramu Yalamanchi. Cada utilizador com registo no hi5 pode criar um perfil com um layout atractivo podendo colocar fotografias, músicas e vídeos. O sistema de código HTML permite criar mais estilos e diversidades dentro do site. O hi5 possui o sistema de grupos em que um utilizador pode aderir a um determinado grupo consoante os interesses desse mesmo grupo (países, cidades, músicas, etc.)
É considerado mais rigoroso na questão da
privacidade.[carece de fontes?]
Além de se encontrar em
inglês, o site está traduzido também espanhol, francês, alemão, italiano, neerlandês, romeno, polaco, turco e em português europeu.
O hi5 foi considerado o site mais visitado pelos
portugueses em 2007, segundo o site de ranking mundial alexa.com.
um abraço com amizade
Ruca

Sem comentários: