Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Paula Fátima Guerra (Herculano e Maria Carmo Guerra)

Boa tarde Ruca.
O meu nome é Paula de Fátima Guerra (mais conhecida por Fatinha), sou Cubalense de nascença, decorria o ano de 1969. Os meus pais eram pessoas bastante conhecidas dos Cubalenses. O meu pai era o chefe dos Correios, Herculano Guerra e a minha mãe também era funcionária dos correios, Maria do Carmo Guerra. O meu irmão era o Lanito. Tive acesso ao site dos Cubalenses via um Cubalense muito conhecido, o Fernando Carona. Os meus pais já percorreram o site, reviram as fotos e, como seria de esperar, as saudades são imensas. Os meus pais viveram no Cubal 11 anos. Como era natural, tinham muitas amizades e eram estimados por todos os cubalenses, incluindo o teu pai, Raúl, que de certeza se lembrará do chefe dos correios. Venho por este meio compartilhar contigo algumas fotos retiradas do baú de recordações da minha mãe. Podes publicar as fotos que quiseres, estão todas ao teu dispor. Na medida do possível, todas têm legenda. (...) Actualmente, os meus pais vivem em Gouveia, no sopé da Grande e Magnífica Serra de Estrela. Eu também vivo em Gouveia (...). O meu irmão vive em Lisboa.
Cumprimentos a todos os Cubalenses!!!
****
Cara amiga,
Já te respondi ao e-mail.
Contudo e para além da amizade, gostaria de salientar os excelentes testemunhos que envias, que irão ser publicados, após tratamento.
Obrigado e apareçam sempre.
Saudações cubalenses
Ruca
Paula Guerra (Fatinha).

1 comentário:

Anónimo disse...

Fatinha, como é bom saber notícias tuas e dos teus pais e irmão.Sou a Anabela Borges, tua vizinha. Lembraste de mim? De certo que os teus pais já te falaram de n´so! Lembro-me de ti e do dia em que nasceste. Eras práticamente lá de casa! E uma bébé LLINDA, com os teus cabelinhos loiros!!! Um beijinho aos teus pais e para ti. Os meus pais vivem comigo em Coja(Arganil) pelos vistos até estamos relativamente perto.Abraços dos meus pais para toda a família e um beijinho muito especial da minha mãe para ti, porque nunca se esquece da "sua" Fatinha.