Alguém do Marco de Canavezes (Estação)? O Francisco Prata diz presente!

Caro Ruca.
Sinceros agradecimentos, pela amabilidade que teve em responder meu email.Registo com bastante apreço e amizade este gesto.
Dentro das minhas disponibilidades, prestarei a colaboração que for possível, com muito gosto.
Gostaria logo que tivesse algum feed back de alguém de que esteve no Marco De Canaveses (Estaçao), entrasse em contacto comigo.
Embora não faça parte do Cubal,mas sim da Província de Benguela, envio-lhe umas imagens da inauguração da Ponte sobre o rio Catumbela,uma imponente ponte com 4 faixas, atendendo que de Benguela ao Lobito foi construída uma via rápida com igual faixas.
Com relação ao Cubal, dentro de dias será inaugurada a ponte construída, logo na entrada. Já esta concluída, apenas falta inauguração. Logo que se confirmar, enviarei a reportagem fotográfica, para vosso registo.
Aproveito informar-lhe,que está em vista a substituição do actual Administrador do Município do Cubal, Veríssimo Sapalo, atendendo ter sido chamada para o cargo de Adjunto da estrutura Provincial do MPLA (Partido vencedor das eleições), o que implica a sua saída do Cubal. Logo que se efectivar, informarei o nome do novo Administrador.
Penso ter dado alguma contribuição para a pagina tão importante que sabiamente dirige.
Um forte abraço.
Francisco Prata

Sem comentários: