Notícia triste- Domingos Batalha

Caro Ruca
É com muita tristeza que comunico o falecimento de mais um homem nobre,assim como fora seu pai.
Nosso querido DOMINGOS BATALHA , Mingo para os mais íntimos.
Faleceu, segundo a triste notícia que acabo de receber do Vitorino Marques,em Cuba e seu corpo chegará amanhã a Benguela.
Recordo com grande tristeza os momentos de alegria que passei en sua companhia quando lá estive em 2009.
Mando algumas fotos dessa altura a fim de o homenagear como me é possivel.
A família Fontoura está profundamente triste e apresenta as condolências à família Batalha.
Um abraço
Meno




Tivemos a oportunidade de conviver com este ser tão iluminado, que nos contagiava com sua alegria, seu carisma, suas histórias (muitas rs), sua sincera amizade e sua gentileza expressa a cada bom dia, um simples beijinho, um aperto de mão e a confiança de que sempre estaríamos ao seu lado, como estivemos. Foi assim que vivemos esses últimos dias, dedicando todo o nosso afecto e carinho retribuindo tudo isso. È com lágrimas nos olhos que hoje nos recordamos e falamos do SR. DOMINGOS BATALHA, mas como lhe chamava SR. BATALHINHA que não entrou em nossas vidas por um simples acaso mas, por que Deus achou que merecíamos ter uma grande referência de PAI, AMIGO E UM VERDADEIRO GUERREIRO, lutou até o ultimo minuto. É com o coração inundado de tristeza e dor, que transcrevemos o que vivemos ao seu lado na certeza de que fizemos tudo o que ele precisava para deixá-lo confiante e feliz enquanto esteve connosco.Mas, infelizmente hoje só temos a saudade dos momentos felizes que vivemos.
Dos seus ETERNOS AMIGOS e FILHOS (como se referia a nos dois).
Nossos sincero carinho a família Batalha.

JORDÃO E REGINA.
BRASIL

6 comentários:

Rui - "Ruca" disse...

Os meus sentidos pêsames à família Batalha.
Ruca

Fernando disse...

Triste vida esta.Agora que tinha conseguido o contacto do Domingos, eis que ele nos deixa.Jamais te esquecerei bom amigo.Os meus mais suinceros pêsames a toda a família.
Fernando Carona

Anónimo disse...

À família Batalha deixo o meu profundo abraço de eterna saudade.Foi através deste blog que soube.Pensava eu que os laços dos angolanos eram maiores.Só dois comentários?Acordem Cubalenses.

Rui - "Ruca" disse...

Caro Anónimo. Certamente por lapso não indicou o seu nome. Infelizmente, o que diz sobre a participação (ou falta dela) é verdade. Lamento imenso que isso aconteça, apesar dos meus pedidos constantes.. esse é um tema importante e que dependerá a continuidade do nosso blog. O futuro o dirá. um abraço ruca

Lourdes Morais disse...

Fui agora ao nosso Cubal e lá vinha outra notícia que nunca queriamos ter . A morte do nosso amigo Domingos Batalha. Mais outro amigo que nos deixa.´Dizemos sempre que a lei da vida,mas são notícias que muito nos entristecem. Agradeço que apresentes os nossos sentidos pesâmes à familia Batalha. Lourdes Morais

Jordao e Regina disse...

Tivemos a oportunidade de conviver com este ser tão iluminado, que nos contagiava com sua alegria, seu carisma, suas histórias (muitas rs), sua sincera amizade e sua gentileza expressa a cada bom dia, um simples beijinho, um aperto de mão e a confiança de que sempre estaríamos ao seu lado, como estivemos. Foi assim que vivemos esses últimos dias, dedicando todo o nosso afeto e carinho retribuindo tudo isso. È com lágrimas nos olhos que hoje nos recordamos e falamos do SR. DOMINGOS BATALHA, mas como lhe chamava SR. BATALHINHA que não entrou em nossas vidas por um simples acaso mas, por que Deus achou que merecíamos ter uma grande referência de PAI, AMIGO E UM VERDADEIRO GUEREIRO, lutou até o ultimo minuto. È com o coração inundado de tristeza e dor, que transcrevemos o que vivemos ao seu lado na certeza de que fizemos tudo o que ele precisava para deixá-lo confiante e feliz enquanto esteve conosco.Mas, infelizmente hoje só temos a saudade dos momentos felizes que vivemos.Dos seus ETERNOS AMIGOS e FILHOS (como se referia a nos dois).Nossos sincero carinho a familia Batalha.

JORDÃO E REGINA.
BRASIL