Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - Nuno Valter

Nuno Valter diz
"Sou angolano,filho do já falecido Fernando Matos, irmão do Gelásio Matos meu tio,queria ser tb um amigo de todos os cubalenses.....abraços."

Nuno Valter Matos

***********************
Caro Nuno,
Bem-vindo,
Abraço
Ruca

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Valter.Sou o Fernando Carona,nasci e vivi no Cubal e dou-me muito bem com o teu tio Matos que ocasionalmente conheceu as minhas filhas em Lisboa.Também conheço a casa dos teus avós na rua de Santa Bárbara em Lisboa.
Um abraço.
Fernando Carona

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Anónimo disse...

Olá Valter. Meu nome é Alzira Resende, nasci na Fazenda Agricola do Jamba, que pertencia à familia Matos, onde meu pai (Antonio Resende) era o contabilista. Conheci seu avô, tios e primos que moravam no Cubal. No facebook tem uma foto com seus tios e meu pai. Um abraço.

Sofia disse...

Oi Nuno Matos, sou irmã da Alzira Resende.Sou Sofia Resende e lembro-me muito da Faz.da Jamba, além de ter vivido lá c/meus pais, ia muito à Faz.c/meu pai ,pois ele fazia a contab.da mesma. até prat.anos 1975. Conheci t/família e por vezes me pergunto onde se encontam.Ainda tive contac.c/sua Tia Leonia Mattos, e me corresp.c/ ANA MARIA MATOS. Onde será q/se encontram? Um saudoso abraço a todos Sofia Resende.

Sofia disse...

Boa Noite Nuno Matos; gostaria muito de saber de teus familiares de Angola como por ex: Ana Maria Matos: tua tia Eulália;Leónida: teu primo Zé Botelho: Sr Botelho , já lá vão muitos anos, mas mesmo assim a lembrança deles me é presente .Cordiais saudações Sofia Resende.