Notícias dos Cubalenses e amigos do Cubal - ARLINDO FAIAL

Alô Ruca.
Em primeiro lugar, quero agradecer o que tens feito pelo Cubal, pois graças a ti, reencontrei virtualmente amigos e antigos colegas de escola. Estive recentemente no Cubalvésperas do Carnaval, estive com o Chico Tchiputia e com o Tondela, ele me reconheceu logo, lembro-me que o Tondela ia para escola de "burro", o tempo passa, tiramos fotos juntos, que logo que me seja possível vou enviar para o teu Blog.
Encontrei hoje, o Henrique Faria, já aceitou a minha amizade no Facebock, e assim vou-me reencontrando-me do meu passado que muito aprecio. O meu velhote faleceu no dia 13/10/2010, em Benguela com 82 anos.
Um forte abraço amigo Ruca
Arlindo Faial 

1 comentário:

Rui - "Ruca" disse...

Caro Arlindo,
Obrigado pela tua mensagem amiga e informação que prestas. Como tenho referido, é por mensagens como a tua que me enchem de alegria, sobretudo quando me é referido que o blogue foi o motivo principal por se reencontrarem "velhos" amigos.
Ficamos todos a aguardar por esses testemunhos cubalenses. Envia-me para o meu email cubal.ruca@gmail.com para partilharmos com a comunidade cubalense espalhada pelo mundo.
Forte abraço companheiro
Ruca